Áreas para publicação:

Saúde Ocupacional;
– Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho;
– Riscos Ocupacionais;
– Higiene Ocupacional;
– Ergonomia;
– Meio Ambiente do Trabalho;
– Psicologia do Trabalho;
– Outros temas ligados à Saúde e Segurança do Trabalhador.
Na tela de envio do trabalho deverão ser informados Título, Autores, Instituição dos autores, E-mail dos autores e palavras-chave;
O texto do trabalho deverá ser enviado na forma de arquivo do Word;
Para submissão do arquivo em Word:
– O Resumo deverá ser expandido, ocupando, no mínimo, 3(três) e, no máximo, 6 (cinco) laudas, incluindo Texto, Gráficos, Tabelas e/ou Figuras;
– Ser digitado em página formato A4 (210 x 297mm), com margens superior e inferior, esquerda e direita com 2,5 cm;
 – As citações de artigos (referências) no texto devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT
 – A nomenclatura científica deverá ser usada segundo os critérios estabelecidos nos Códigos Internacionais em cada área. Unidades e medidas deverão seguir o Sistema Internacional.

Para sua orientação, clique AQUI para efetuar o download do modelo do arquivo resumo expandido em Word a ser submetido. Neste modelo, já constam os identificadores e as páginas já estão com a fonte e as margens sugeridas nestas normas;
Os resultados devem ser expostos de modo claro e a conclusão baseada nos dados apresentados. Resumos incompletos (exemplo: “Os resultados serão apresentados e discutidos…”) não serão aceitos para apresentação.